Dia 9 de agosto tem espetáculo com a turma do Baby Shark em Descalvado

Dia 9 de agosto tem espetáculo com a turma do Baby Shark em Descalvado

Webmaster 25/07/2019 - 23:15
No próximo dia 9 de agosto [sexta-feira], o Auditório “Professora Georgina Lefcadito Álvares” [antigo Cine Teatro Estação], em Descalvado, será palco de mais um grande espetáculo infantil. A peça Baby Skark Live Musical – “Salvando os Oceanos” será apresentada a partir das 19h, com muita aventura a espera da criançada. O espetáculo é uma adaptação livre, com personagens da internet e músicas de domínio público nos Estados Unidos.

Os personagens Baby Shark e Pink Fong estarão juntos com seus amigos do oceano para resgatarem a mamãe e o papai Shark, que foram capturados pelo supervilão ‘Capitão Sujeira’, que vem poluindo os mares de todo o planeta.

O espetáculo aborda a conscientização do público, de forma a evitar a poluição dos oceanos com os plásticos, principalmente dos canudinhos, tão presentes no dia-a-dia das crianças, e que representam um dano potencial ao meio ambiente.

Com o Baby Shark, Mamãe Shark, Papai Shark, Pink Fong e os novos amigos essa aventura cheia de efeitos especiais vai ser emocionante! Trilhas especialmente compostas para iluminar ainda mais o espetáculo, impulsionadas pelo grande sucesso da internet: a canção do Baby Shark. Uma história cheia de música, dança e muita interação com a plateia! A apresentação conta com apoio da Divisão de Educação e Cultura do município.

Ficha técnica:
Texto e Direção - Khamilahh Jelezoglo
Elenco - Lucas Braga, João Pedro Jelezoglo, Bruna Franco, Igor Carvalho, Khamilahh Jelezoglo e Letícia Garcia
Stand in - Bianca Malheiros
Operador de som e microfone - Eduardo Almeida
Cenário e Adereços - João Jelezoglo Junior
Serviço:
Baby Skark Live Musical – “Salvando os Oceanos”
Data: 09 de Agosto
Horário: 19h
Local: Antigo Cine Teatro Estação
Venda de Ingressos: Sorveteria Madego

Logo do Facebook Deixe seu comentário