Descalvado, 04 de Abril de 2020 Busca:   
Descalvado

Becão entrega mais um certificado do SIM

25/07/2019

O prefeito Becão entregou na tarde da última terça-feira [23], mais um certificado do SIM Serviço de Inspeção Municipal [SIM], que permite a comercialização de produtos de origem animal. O gerente do estabelecimento ‘Koka Supermercado’, Rogério Augusto Scaff, recebeu das mãos do prefeito municipal o certificado de número ‘009’.

A entrega aconteceu no gabinete do Chefe do Executivo Municipal, e também contou com a presença da Diretora da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária, Maria Cristina Castiglione Roque, da responsável técnica da Associação de Médicos Veterinários e Zootecnistas de Descalvado, Eukira Monzani, do responsável técnico pela empresa, Daniel Henrique Trevisan, e da estagiária do curso de veterinária da Universidade Brasil, Lívia Cirelli.

Localizada na região do Bairro Jardim Albertina, o Koka Supermercado, por meio do SIM, obteve autorização para oferecer aos consumidores descalvadenses produtos como linguiças – em especial as de costela –, cortes especiais e temperados, e uma grande variedade de espetinhos prontos para churrasco.

“Este é o nono certificado que entregamos em Descalvado. Como já dissemos anteriormente, esse processo garante a qualidade dos produtos produzidos e comercializados aqui na nossa cidade, e contribui para a ampliação da renda e do emprego, já que os consumidores acabam adquirindo cada vez mais os produtos que possuem o selo do SIM. Parabéns à equipe do Koka Supermercado pelo seu comprometimento com a qualidade e pelo o respeito ao consumidor”, comentou o prefeito Becão.

SOBRE O SIM - Criado pela Lei Municipal nº 3.622/12 e regulamentado pelo Decreto nº 3.962, de 22 de abril de 2012, o Serviço de Inspeção Municipal é subordinado à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e visa a regulamentação dentro das normas sanitárias da produção e comercialização de produtos de origens animal e vegetal.

Também de acordo com a Lei que criou o SIM, toda a fiscalização sanitária está a cargo da Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados