Motorista alcoolizado colide com veículo, atropela diversas pessoas e bate em um poste

Motorista alcoolizado colide com veículo, atropela diversas pessoas e bate em um poste

Webmaster 02/05/2010 - 01:40
Por volta das 00h20min de hoje, na esquina da XV de Novembro com a Rua Dr Antonio Luis Fabiano (esquina de trás do CERD), um veículo Fiat Siena, vermelho, placa CQS 2333 da cidade de São Paulo, conduzido por CMF colidiu com uma caminhonete GM Corsa ST, prata, placa CXM 0311, a qual estava devidamente estacionada.

Conforme relatos das pessoas que estavam próximas, o Siena veio pela Rua Dr Antonio Luis Fabiano e ao fazer a conversão para entrar na Rua XV de Novembro colidiu com a caminhonete Corsa e em seguida virou e subiu na calçada atingindo 7 moças e 1 moço que estavam na fila para adentrar num evento no CERD. Graças a Deus havia um poste, senão a tragédia teria sido muito maior, visto que no local haviam inúmeras pessoas.

As vítimas foram socorridas por muitas pessoas que passavam pelo local, pelos familiares e também por 2 ambulâncias do Pronto Socorro Municipal, as quais rapidamente chegaram ao local.

A Policia Militar também chegou em segundos, controlou o trânsito e acalmou as pessoas que estavam ali.

No Pronto Socorro o motorista do Siena, Sr CMF passou pelo teste do bafômetro e foi constatado 1,20 g de álcool no seu sangue, quando o limite estabelecido por Lei é de 0,2 g.

No Pronto Socorro o clima era de muita tensão, visto que as vítimas passavam por radiografias e suturações. Mas ficamos no local durante um certo tempo e verificamos que todas as vítimas passam bem, sem riscos.


Logo do Facebook Deixe seu comentário