Descalvado, 18 de Agosto de 2019 Busca:   
Descalvado

Prefeitura e Polícia Militar assinam protocolo de intenções para continuidade do Proerd em Descalvado

10/08/2019

O Proerd [Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência[ vai ter continuidade nas escolas do município para o segundo semestre de 2019. A assinatura do protocolo de intenções envolvendo a Polícia Militar do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal de Descalvado ocorreu no início da tarde desta quarta-feira [07[, no gabinete do prefeito Becão.

Estavam presentes no ato da assinatura o comandante da 3ª Cia. da PM, Capitão Daneil do Amaral Veiga, o Cabo PM de Campos - que também é o instrutor do Proerd -, o Secretário de Educação e Cultura do Município, Prof. Marco A. Pratta, e a supervisora da SEEC, Elaine Marcatto.

O Proerd será aplicado para os alunos do 5° ano do Ensino Fundamental [aproximadamente 450 crianças[, em 5 escolas públicas e em 3 particulares. O início das aulas será nesta segunda-feira [12[, com previsão de formatura para mês de novembro. De acordo com o instrutor do programa, serão ministradas aulas semanais, com duração de 1 hora para cada sala de aula.

“As ações de prevenção às drogas realizadas pela Polícia Militar, através da equipe do Proerd, são reconhecidamente um trabalho que surte grandes efeitos! Portanto, a continuidade do Proerd é fundamental nesta luta, porque atinge uma parcela significativa de crianças. Mais uma vez estamos sendo parceiros das ações da Polícia Militar para garantir a segurança das nossas crianças”, destacou o prefeito Becão.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2019 - Todos os direitos reservados