‘Programa Asfalto Novo’ - Ruas do Bairro Recanto dos Ipês começam a ser recapeadas

‘Programa Asfalto Novo’ - Ruas do Bairro Recanto dos Ipês começam a ser recapeadas

Webmaster 10/08/2019 - 15:13
Nesta semana, o ‘Programa Asfalto Novo’, lançado pela Prefeitura Municipal de Descalvado, por intermédio da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP], deu início ao recapeamento de ruas do Bairro Recanto dos Ipês, localizado na região sudeste do município.

A equipe do serviço municipal de conservação de vias da Prefeitura começou o recapeamento do trecho da Avenida Descalvado [a partir do cruzamento com a Rua Ângelo Cerantola], em direção as Ruas Luiz Barbalho, Rivadálvia Luiz Brambilla e José Antonio Lazarini. Nos próximos dias, a equipe da SPDOSP também fará o recapeamento em outros trechos da Avenida Descalvado, no sentido bairro x centro.

O prefeito Becão acompanhou o início do recapeamento do Bairro Recanto dos Ipês, e ressaltou que o serviço era muito aguardado pelos moradores daquela região. “Com o lançamento do Programa Asfalto Novo, estamos conseguindo avançar com mais agilidade no serviço de recapeamento das ruas da cidade. Agora será a vez de alguns trechos de ruas do Recanto dos Ipês receberem essas melhorias, que seguem um cronograma definido previamente pela Secretaria de Obras, e que também atendem às reivindicações dos moradores de todos os bairros de Descalvado. Estamos apenas no início deste trabalho, mas a população já está notando a diferença e reconhecendo a qualidade e a eficiência deste serviço”, destacou Becão.

Com o ‘Programa Asfalto Novo’, uma grande quantidade de ruas já recebeu uma nova camada de asfalto. Ruas localizadas na região central, Jardim Belém, Novo Jardim Belém, Distrito Industrial [na saída para São Carlos], Santa Cruz, Jardim Albertina e São Cristóvão já foram recapeadas. Além disso, desde o início da atual gestão municipal, também foram entregues, totalmente asfaltadas, as segundas vias da Avenida Independência [ao lado da escola do SESI], da Rua Mário Bonitátibus [na região do Bairro Morada do Sol], bem como das ruas que compõem o novo Distrito Industrial localizado no Bairro Bosque do Tamanduá.
Logo do Facebook Deixe seu comentário