Prefeitura recupera mais uma ponte na zona rural de Descalvado

Prefeitura recupera mais uma ponte na zona rural de Descalvado

Webmaster 30/08/2019 - 21:54
A equipe de conservação de estradas rurais da Secretaria Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP] de Descalvado, concluiu a recuperação de mais uma ponte na zona rural do município. Desta vez, os trabalhos foram realizados sobre o córrego São João, na região da Fazenda Palmeiras.

De acordo com o prefeito Becão, que esteve pessoalmente no local para vistoriar a execução da obra, a construção da nova ponte sobre o córrego São João visa garantir acessibilidade aos produtores do município, bem como para garantir o trânsito de veículos que fazem o transporte escolar.

O prefeito também destacou a rapidez e a eficiência dos servidores municipais, e relembrou os diversos serviços que já foram executados pela Prefeitura em toda a zona rural desde o início da administração Becão e Luiz Carlos. “Estamos empreendendo ritmo acelerado no serviço de patrolamento, cascalhamento e recuperação de todas as estradas rurais, bem como já recuperamos inúmeras pontes e passagens de córregos e riachos”, informou.
Logo do Facebook Deixe seu comentário