Prefeitura recupera asfalto em trecho da vicinal Descalvado - Analândia

Prefeitura recupera asfalto em trecho da vicinal Descalvado - Analândia

Webmaster 30/08/2019 - 22:00
A Prefeitura de Descalvado recuperou nesta semana o asfalto em um trecho da vicinal Descalvado/Analândia, nas imediações do trevo de acesso da Mineração Descalvado.

Conforme explicou o Diretor da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP], Carlinho Barbalho, o asfalto naquele trecho específico da vicinal estava completamente deteriorado, e por meio de uma parceria firmada com a Mineração Descalvado – que doou todo o CBUQ [massa de asfalto quente] utilizado na recuperação – o serviço executado agora permitirá a circulação de veículos com total segurança. O local recebe um grande número de veículos pesados. Que diariamente trafegam carregando toda a areia produzida na empresa.

“Essa vicinal conta com um asfalto antigo e deteriorado, e não passava por manutenção há um bom tempo. O serviço de tapa-buracos não conseguiria recuperar satisfatoriamente a pavimentação naquele trecho, razão pela qual, em parceria com a Mineração Descalvado, o serviço agora foi executado de forma correta e duradoura”, destacou o prefeito Becão que esteve no local para conferir o serviço.

Vale ressaltar que desde o final do semestre passado, a Prefeitura intensificou o serviço de recapeamento de ruas e avenidas da cidade por meio do Programa Asfalto Novo, e já recuperou mais de 60 mil metros quadrados de vias públicas.
Logo do Facebook Deixe seu comentário