Prefeitura divulga abertura de processo seletivo para oportunidade de estágio

Prefeitura divulga abertura de processo seletivo para oportunidade de estágio

Webmaster 12/09/2019 - 19:18
A Prefeitura Municipal de Descalvado divulgou nesta quinta-feira [12], a abertura de um novo processo seletivo para estagiários de cursos de níveis técnico e superior. O órgão divulgou edital para formação de ‘Quadro de Reserva’ para estudantes dos cursos [nível superior] de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Agronomia/Engenharia Agronômica, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia e Serviço Social. Além disso, o processo também oferece oportunidade para alunos de nível técnico de Administração, Enfermagem, Farmácia, Informática e Recursos Humanos.

A seleção compreende estudantes dos cursos superiores e técnicos matriculados a partir do 1º ano ou 1º semestre, com exceção dos cursos de Educação Física [3º ano/5º semestre], Enfermagem [2º ano/3º semestre] e Fisioterapia [3º ano/6º semestre]. Para os alunos do curso de Serviço Social, prevalecerá o parâmetro de cada instituição de ensino, no tocante a qual ano/semestre o estudante poderá realizar estágio.

Dentre os benefícios, estão Bolsa Auxílio no valor mensal de R$ 600,00 para jornadas de 6 horas/dia, mais auxílio-transporte de R$ 46,68/mês.

Os interessados podem acessar o site da Prefeitura e ler o edital completo, através do link http://www.descalvado.sp.gov.br/downloads/outros/ps_estagio_02_2019.pdf. As inscrições deverão ser efetuadas entre os dias 13 e 20 de Setembro, das 7h00 as 11h00 e das 13h00 as 17h00 [horário de Brasília], exclusivamente de forma presencial no Acessa São Paulo de Descalvado, situado na Rua Cel. Arthur Whitaker, 171-A, no centro.

Logo do Facebook Deixe seu comentário