3º Motofest promete agitar o final de semana em Descalvado

3º Motofest promete agitar o final de semana em Descalvado

Webmaster 12/09/2019 - 19:25
A Prefeitura Municipal de Descalvado, por intermédio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo [SELT], realizará neste domingo, dia 15 de setembro, a 3ª edição do ‘Motofest’, bem como da 2ª edição do ‘Motocão Descalvado’, eventos que também contam com a organização da equipe do Zapata Brasil Moto Clube e da Associação Protetora dos Animais de Descalvado [APAD].

As atrações estão agendadas para ter início a partir das 10h, no Kartódromo Municipal. Haverá apresentações de pilotos de ‘Wheeling’ de toda a região, especializados em manobras sobre duas rodas. A expectativa é de que os pilotos profissionais e suas máquinas proporcionem um show de motociclismo.

Além disso, também foram programadas diversas apresentações de rock, que vão agitar o público apaixonado pelas máquinas sobre duas rodas. A expectativa dos organizadores é de que o sucesso das duas primeiras edições do Motofest se repita agora em 2019.

Apesar de ser um evento gratuito, os organizadores pedem uma colaboração para o abrigo da APAD, por meio da doação voluntária de R$ 5 ou de 1 Kg de ração. Haverá sorteio de brindes para quem for doador voluntário.

Vale lembrar que está nova do ‘Motofest’ faz parte do calendário oficial de eventos que celebra o aniversário de 187 anos de Descalvado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário