‘Redneck Sunday’ - Carros e motos personalizadas são atrações deste final de semana em Des

‘Redneck Sunday’ - Carros e motos personalizadas são atrações deste final de semana em Descalvado

Webmaster 20/09/2019 - 20:53
Quem passar pela Praça João Marchetti [antiga Estação da Fepasa] em Descalvado no próximo domingo [22], vai encontrar uma grande variedade de carros e motos customizados. Exemplares especiais de automóveis motocicletas estarão expostos para os amantes de diferentes tipos de customização de veículos, os adeptos da cultura custom, e serão parte do ‘Redneck Sunday’.

O evento deverá reunir um bom público nesta primeira edição do evento – que também integra a programação especial que comemora os 187 anos de Descalvado - e promete presentear seu público com dezenas de carros e motos customizados nos mais diversos estilos. De acordo com os organizadores, serão expostos carros clássicos e antigos, hot rod’s e pick-ups , além de motos exclusivas e antigas no melhor estilo ‘Harley Davidson’

O ‘Redneck Sunday’, que está previsto para iniciar as 10h, também contará com uma praça de alimentação, food trucks, feira de vinil e mercado de pulgas. No período da tarde, também haverá apresentação de bandas de rock, que prometem animar o público que comparecer no evento.

Logo do Facebook Deixe seu comentário