Espetáculo de palhaçaria neste domingo!

Espetáculo de palhaçaria neste domingo!

Webmaster 28/09/2019 - 18:15
Acontece neste domingo, dia 29 de setembro, em Descalvado, a apresentação do espetáculo “Cadê o Pássaro que Estava Aqui?”, com o Palhaço Cuchão, no Espaço Cultural Galhofas as 15h. A peça é uma comédia divertida, indicada para toda a família! A entrada será gratuita, e serão distribuídas senhas a partir das 14h30, pois os lugares limitados.

Com atuação de Felipe Casati, direção de Felipe Braccialli e operação técnica de Ana Carolina Costa, o espetáculo já circulou por inúmeros festivais em São Paulo e em Minas Gerais. Agora, a peça passa por um aperfeiçoamento em parceria com o Programa de Qualificação em Artes- Ademar Guerra [Poiesis e Governo do Estado de São Paulo].

O espetáculo tem única apresentação nesse domingo, como parte da programação de compartilhamento e contrapartida ao Programa. Participe, divulgue e aproveite a programação cultural aberta e gratuita oferecida em nosso município.

SINOPSE- A história de um palhaço que, ao se sentir só, pela perda de seu querido pássaro, tenta das maneiras mais poéticas, absurdas e desesperadoras substituir aquele amor que não existe mais ali, até perceber que esta façanha não é possível de acontecer e passa a ter que brigar com este sentimento.

SERVIÇO:
Espetáculo “Cadê o Pássaro que Estava Aqui?”
Data: 29/09 [domingo]
Horário: 15h
Local: Espaço Cultural Galhofas [R. Nicolau Antônio Lobo, 364, centro de Descalvado]
Entrada gratuita [retirada de senha a partir das 14h30]
Parceiros Culturais: Associação Artística Cultural de Descalvado [AACD], Clínica Sant’Ana, Cheers Language School e Prefeitura Municipal de Descalvado
Realização: Grupo Galhofas, Poiesis, Programa de Qualificação em Artes e Governo do Estado de São Paulo
Maiores informações pelo Facebook [www.facebook.com/grupogalhofas]

Logo do Facebook Deixe seu comentário