Descalvado, 21 de Outubro de 2019 Busca:   
Descalvado

Programa Asfalto Novo - Ruas dos bairros Santa Cruz, Jardim Albertina e Milênio também já estão recapeadas

06/10/2019

O ‘Programa Asfalto Novo’ da Prefeitura de Descalvado avançou em mais três bairros ao longo da última semana. Desta vez, a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP] recapeou novos trechos de ruas e avenidas da cidade, localizadas nos bairros Santa Cruz, Jardim Albertina e Milênio.

Os serviços de recapeamento desta nova fase do Programa Asfalto Novo estão sendo executados pela empresa BGL Construtora, de Ribeirão Preto, contemplando aproximadamente 51 mil m² de pavimentação asfáltica.

Esta nova etapa de recapeamentos foi iniciada há pouco mais de uma semana, e já contemplou ruas e avenidas dos bairros Jardim Belém, São Sebastião, Vila Franco e Jardim Paraíso. Em todos os locais atendidos pelo programa, o prefeito Becão e o vice-prefeito Luiz Carlos Viana – que fazem questão de acompanhar de perto a execução das obras – estão recebendo os cumprimentos da população, pela excelência e rapidez com que o recapeamento esta sendo realizado. Assim como aconteceu na semana passada, os gestores municipais puderam ouvir dos moradores do Bairro Santa Cruz, a satisfação de verem as ruas defronte suas residências totalmente recuperadas pela Prefeitura Municipal.

Nesta semana, foram concluídos os recapeamentos de um trecho remanescente da Avenida Cruzeiro do Sul, bem como das ruas Veríssimo Araújo, João Fernando Vila, Rafael de Marco, Sebastião Lacerda e Talé Fabrício, ambas localizadas no Bairro Santa Cruz. Também foram recuperadas trechos das ruas Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, Brasília, Ceará e Amazonas, além de toda a extensão da Rua Rio Grande do Sul, todas na região do bairro Jardim Albertina.

Além disso, mais três quarteirões da Rua Pará [localizados no Parque Milênio] foram recapeados, restando agora apenas um último trecho daquela rua para que ela seja totalmente recuperada pela atual administração. A Secretaria de Obras informou que a previsão para execução deste serviço ocorra tão logo sejam finalizadas as obras de recuperação de guias e sarjetas, próximos a região do Parque Vitória.

Nesta nova fase do Programa Asfalto Novo, a Prefeitura Municipal de Descalvado está investindo R$ 1,5 milhão em recursos próprios, possibilitando a recuperação de quase 51 mil metros quadrados de vias públicas.




Voltar


Programa Asfalto Novo - Ruas dos bairros Santa Cruz, Jardim Albertina e Milênio também já estão reca


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2019 - Todos os direitos reservados