Polícia Civil prende dois por tráfico e apreende grande quantidade de drogas no São Sebast

Polícia Civil prende dois por tráfico e apreende grande quantidade de drogas no São Sebastião

Webmaster 08/11/2019 - 21:34
A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira, 08, o jovem JHC de 25 anos e sua companheira, FHC de 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas, além de apreender grande quantidade de drogas em uma casa, localizada na Rua Adolfo Fava, no bairro São Sebastião.

O trabalho investigativo da Polícia Civil apontava que naquele local havia grande movimento de pessoas comprando droga, sendo assim uma equipe de investigação fez diligências e pode observar várias pessoas entrando e saindo do local, e ao abordar algumas constatou a existência de drogas em poder dos mesmos. Uma dessas pessoas tentou se desfazer da droga comprada, enquanto outra acabou afirmando que havia comprado droga naquela localidade.

Sendo assim os policias entraram no local e encontraram duas mulheres, uma delas FHC, que ao saber que uma policial feminina iria revista-la, tentou engolir um saco plástico, sendo necessário o uso de força física para impedi-la. Ao observar o conteúdo do saco plástico os policiais encontraram em seu interior 20 pedras de crack, e uma trouxa de maconha. Com ela ainda foi encontrado R$ 20,00 e dinheiro e sobre a mesa da cozinha haviam 58 saquinhos de picolé, utilizados para a individualização da droga, além de mais R$ 126,00, também em dinheiro. Logo em seguida o outro preso, JHC chegou no imóvel.

Na Delegacia de Polícia a presa confessou que praticava no imóvel a venda de drogas, porém, disse que seu companheiro, JHC não tinha o conhecimento desse fato. Apesar dela ter admitido a venda e negado que o companheiro participasse ou tivesse conhecimento da prática desse crime, o delegado de polícia, Dr. Alexandre da Silva Leonardo achou pouco crível que seu companheiro não tivesse conhecimento do fato, haja vista que mora na casa e convive com ela há pouco mais de três meses, por isso determinou a prisão de ambos.

Enquanto os presos estavam na delegacia sendo indiciados as diligências continuaram e no forro da casa os policiais encontraram mais 17 cápsulas plásticas vazias, 11 cápsulas com crack e um tijolo de maconha, com 355 gramas.

A droga foi apreendida e os presos foram levados ao Centro de Triagem de São Carlos, onde ficarão à disposição da justiça.
Logo do Facebook Deixe seu comentário