Becão e Luiz Carlos visitam as obras de reforma do Velório Municipal

Becão e Luiz Carlos visitam as obras de reforma do Velório Municipal

Webmaster 08/11/2019 - 21:50
Durante este semana, o prefeito Becão e o vice-prefeito Luiz Carlos Vianna no prédio do Velório Municipal para conferirem de perto como andam as obras de reforma do espaço. Desde o início do mês de outubro, por determinação dos gestores municipais, a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP] da Prefeitura deu início a reforma do Velório Municipal, localizado na Rua Cel. Manoel Leme, na região central de Descalvado.

Além de passar por uma grande reforma, o Velório também está sendo ampliado, de forma a oferecer um espaço mais amplo e confortável aos familiares no momento de grande consternação. A obra – que foi licitada e teve como vencedora a empresa Essencial Engenharia Civil, Elétrica e de Computação Ltda. EPP – custará cerca de R$ 246 mil aos cofres públicos, sendo que a previsão para o término é aproximadamente mais quatro meses.

Após o entendimento de que já não era mais possível manter o Velório Municipal da forma como se encontrava, Becão e Luiz Carlos determinaram à SPDOSP que elaborasse um projeto de reforma e ampliação do espaço público construído no início da década de 80. A obra contemplará a construção de mais uma sala mortuária, a readequação de todo o prédio conforme as normas de técnicas [inclusive do Corpo de Bombeiros] e de acessibilidade, incluindo a construção de um banheiro para deficientes e de um com trocador de crianças, e ainda de uma sala reservada para descanso.

A obra também inclui a construção de uma nova laje que se estenderá até o alinhamento com o passeio público [calçada], bem como a troca de todo o telhado, o aterramento do espaço localizado nos fundos do prédio, bem como serão refeitas toda a instalação elétrica e hidráulica, incluindo a instalação de dispositivos de ventilação.
Logo do Facebook Deixe seu comentário