Prefeitura anuncia a instalação de semáforo no cruzamento da Avenida Guerino Oswaldo com a

Prefeitura anuncia a instalação de semáforo no cruzamento da Avenida Guerino Oswaldo com a Rua Bezerra Paes

Webmaster 15/11/2019 - 16:05
Segundo o prefeito Becão, a partir de estudos realizados pela Polícia Militar observou-se a necessidade da instalação do equipamento, que garantirá maior segurança na circulação de veículos e pedestres na área localizada na região central



A Prefeitura de Descalvado anunciou que a partir do próximo dia 20 [quarta-feira], começa a ser instalado um semáforo no cruzamento entre a Avenida Guerino Oswaldo e a Rua Bezerra Paes, na região central da cidade. O objetivo é promover o controle de tráfego no local.

Segundo o prefeito Becão, a partir de estudos realizados pela Polícia Militar observou-se a necessidade da instalação do equipamento, que garantirá maior segurança na circulação de veículos e pedestres na área localizada no centro de Descalvado.

A instalação dos equipamentos de sinalização semafórica ficará a cargo da empresa Cidade Verde Sinalização Viária Eirelli EPP, da cidade de Junqueirópolis. A empresa foi a vencedora do processo licitatório realizado no mês passado, que englobou o fornecimento do conjunto semafórico e a sua respectiva instalação. O valor total do investimento é de R$ 23.290,00, dos quais foram destinados por meio da chamada “Emenda Cidadã, indicada pelo Vereador Sebastião Ricci.

Ainda de acordo com o prefeito, o semáforo será de dois tempos, sendo que também deverá ser feito um estudo de forma a programá-lo para funcionar no “amarelo-piscante” em um determinado período da noite e da madrugada. No cruzamento, haverá ainda o reforço da sinalização viária.

Após a instalação do equipamento e um período de testes, a Prefeitura deverá emitir um comunicado oficial informando a data do seu efetivo funcionamento.

Logo do Facebook Deixe seu comentário