Becão e Capitão Veiga recebem o Deputado Federal Capitão Derrite em Descalvado

Becão e Capitão Veiga recebem o Deputado Federal Capitão Derrite em Descalvado

Webmaster 15/11/2019 - 16:07
O Deputado Federal Capitão Derrite [PP-SP] esteve em Descalvado na manhã da última sexta-feira [8], nas dependências da 3ª Cia. do 38º Batalhão da Polícia Militar, onde foi recebido pelo Prefeito Becão, pelo Capitão PM Daniel Veiga, pelo presidente da Câmara Municipal, Sebastião Ricci [acompanhado dos vereadores Reinaldo Ninja e Vagner Basto], e pelo prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos.

Derrite foi eleito deputado federal pelo Estado de São Paulo nas eleições de 2018. No mesmo ano, Derrite já havia sido promovido a Capitão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, corporação da qual atua desde o ano de 2006 e onde já comandou o pelotão de ROTA entre os anos de 2010 a 2013, bem como coordenou o módulo específico do curso de formação de Soldados do CPA/M-5 nos anos de 2013 e 2014, formando mais de mil soldados da Polícia Militar, dentre outros.

Em sua segunda visita a Descalvado, o deputado ouviu dos prefeitos de Descalvado e de Santa Rita sobre as dificuldades na obtenção de recursos junto a União, e do qual também ressaltaram a importância das as emendas destinadas pelo parlamentares aos municípios, para a execução de obras e a manutenção de determinadas áreas, como é o caso da saúde.

Derrite também aproveitou para agradecer, em nome de todos os policiais miliares, pela parceria firmada junto às duas Prefeituras do interior paulista, através da celebração do convênio da Atividade Delegada, da qual também valoriza o trabalho dos homens e mulheres que cuidam da segurança da nossa população.

O Capitão Veiga, acompanhado do efetivo da 3ª e 4ª Cia. da PM, enalteceu o trabalho dos policiais militares que atuam em Descalvado e Santa Rita, dos quais, vem se dedicando mês a mês para manter os índices criminais nos patamares de 10 a 16 anos atrás. Veiga também agradeceu pela constante ajuda e colaboração que recebe de ambos os prefeitos.

Na oportunidade, Becão aproveitou para encaminhar dois pedidos de emendas parlamentares ao Deputado Federal, no valor de R$ 250 mil cada, para atender algumas necessidades do município nas áreas da saúde e de infraestrutura urbana.

Logo do Facebook Deixe seu comentário