I Festival de Música de Descalvado acontece no próximo dia 23, na Praça de São Benedito

I Festival de Música de Descalvado acontece no próximo dia 23, na Praça de São Benedito

Webmaster 15/11/2019 - 16:08
Em comemoração ao Dia do Músico Descalvadense, comemorado no dia 22 de novembro por intermédio da Lei 3.169/2009, a Escola Municipal de Música “Maestro Quique Todescan” realizará o I Festival de Música de Descalvado. O evento acontecerá no dia 23 de novembro [sábado], das 13h às 20h, na Concha Acústica da Praça de São Benedito.

A programação contará com agrupações da Escola de Música e músicos locais e regionais especialmente convidados para o evento.

13h: Abertura do festival com o Trio de Violões;
14h: Bárbara e Nathan
15h: Grupo de Choro
16h: Raíra Lys
17h: Big Band Municipal
18h: Banda Municipal
19h: Encerramento com a Orquestra Filarmônica de Descalvado, com participações de Carol Viola, Rodrigo Monzani, Jr Black, Mateus Feliciano, Ivo Bragante e Danilo Hansem.

A classificação é livre, e o evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Descalvado, através da Divisão de Cultura, e da Escola Municipal de Música “Maestro Quique Todescan”. O evento também conta com o apoio Cultural da Casa Gabrielli, Paiol, Landinho Carnes, Shop Som, Academia Equilíbrio, Santec, S3 Studio, Padaria Flor do Trigo, BJ Burger, Delícias Sem Glúten e Lactose, Barbearia Secaf, Açaí Daterra, VidroArt e Silvinho Tintas.

Logo do Facebook Deixe seu comentário