Caminhão derruba poste e deixa parte do São Francisco sem energia

Caminhão derruba poste e deixa parte do São Francisco sem energia

Webmaster 23/11/2019 - 17:14
Na tarde deste sábado, 23, um caminhão com placas de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, derrubou um poste de energia elétrica, fazendo com que parte do bairro São Francisco ficasse sem energia elétrica.

O Descalvado Agora esteve no local e pode constatar que o motorista, Francisco, morador da cidade de Castilho, saiu da SP-215 e entrou em Descalvado pela Vicinal Vito Gaia Puoli, porém, tomou o caminho errado, pois seu destino era uma empresa fornecedora de areia, localizada em outra região da cidade.

Ao perceber que havia entrado errado, logo no início do bairro parou o caminhão e pediu informações para um motociclista, e ao fazer a conversão à esquerda, para retornar, acabou derrubando o poste de energia elétrica. Ele estava muito próximo à guia e o posto acabou entrando no “ponto cego” do espelho, e dada a proximidade da guia o caminhão acabou avançando sofre a calçada, batendo a carreta no poste de energia.

Com a queda os fios de alta tensão se romperam e caíram ao solo. A energia foi desligada e uma equipe da CPFL trabalha para restaurar a energia do bairro.

O motorista nada sofreu.
Logo do Facebook Deixe seu comentário