Descalvado, 10 de Dezembro de 2019 Busca:   
Descalvado

Por mais um ano, Prefeitura de descalvado garante o repasse de recursos para o pagamento do 13º das entidades

30/11/2019

Na última quarta-feira [27], o prefeito Becão e o vice-prefeito Luiz Carlos Viana reuniram as representantes das entidades assistenciais do município de Descalvado que a Prefeitura Municipal, a exemplo do que fez nos dois anos anteriores, estará repassando mais um importante ajuda as entidades, por meio do repasse de recursos, que deverão garantir o pagamento do 13º salário dos colaboradores destas instituições.

De acordo com os dados da Secretaria de Finanças, entre os dias 27 e 29 de novembro foram depositados um total de R$ 384.318,00 a dez entidades do município, recursos estes que vão garantir que as entidades paguem 13º dos seus colaboradores e funcionários. Vale ressaltar que os recursos foram disponibilizados por meio de três Secretarias Municipais: Assistência Social, Saúde e Educação.

De acordo com o prefeito Becão, mesmo com a queda na arrecadação registrada em alguns períodos deste ano, especialmente no último quadrimestre, o repasse dos recursos às entidades sem dúvida alguma é uma ajuda importante que o Poder Público Municipal presta as instituições. “Infelizmente, a arrecadação deste ano não se comportou da maneira como esperávamos, mas mesmo assim, nos esforçamos e nos empenhamos para não deixar de prestar mais esta ajudada às nossas entidades”, comentou o prefeito Becão.

“Você e o Luiz Carlos tem um bom coração Becão, não temos dúvida, e a prova disso é essa ajuda que mais uma vez a Prefeitura Municipal nos dá. Isso nunca tinha acontecido antes desta gestão, e por isso temos sim que reconhecer o quão parceiros vocês têm sido com todos nós”, enfatizou a representante do Grupo da Fraternidade Pai Jacob, palavras estas que foram imediatamente endossadas pelas demais representantes das entidades.

Já o vice-prefeito aproveitou o momento para fazer um desabafo. “Fazemos de tudo para fazer o máximo que pudermos, e conduzir as coisas da forma como precisam ser feitas. Ficamos tristes porque estamos começando a vivenciar um período de quadro eleitoral, onde infelizmente, uma enxurrada de mentiras, carregada de muitas maldades, tenta a todo o momento nos atingir. Becão e eu não viemos pra cá para fazer política. Viemos para resgatar a autoestima dos servidores municipais, da nossa população, e da nossa cidade, porque vocês lembram muito bem que a situação era a pior possível. Mas, nós não viemos para a Prefeitura para olhar pelo retrovisor, e menos ainda para as eleições do ano que vem. Viemos unicamente para trabalhar com seriedade, comprometimento e honestidade, e mesmo assim, infelizmente, somos alvos de quem apenas quer perseguir o nosso trabalho, em busca talvez, de um plano de poder”, lamentou Vianna.

As entidades beneficiadas com o novo repasse de recursos são a Santa Casa de Misericórdia, Madre Teresa, Fênix, Darevi, APAE, Lar São Vicente de Paula, Unidos, Pai Jacob, Santa Aliança e Associação Franciscana de Assistência Social Santa Clara.




Voltar


Por mais um ano, Prefeitura de descalvado garante o repasse de recursos para o pagamento do 13º das


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2019 - Todos os direitos reservados