Secretaria de Esportes entrega mais uma Academia ao Ar Livre

Secretaria de Esportes entrega mais uma Academia ao Ar Livre

Webmaster 14/12/2019 - 19:22
A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo [SELT] da Prefeitura Municipal de Descalvado entregou nesta semana mais uma Academia ao Ar Livre, instalada na Praça Arlindo Mazola, localizada entre os Bairros Jardim Albertina, Portal dos Coqueiros e Jardim São Cristóvão, na região leste do município.

O novo espaço é o segundo deste tipo entregue em 2019 pela Prefeitura, destinado à prática de exercícios físicos. No mês passado, outra Academia ao Ar Livre já havia sido entregue para a população, instalada no complexo do Centro de Lazer do Trabalhador, na região dos bairros Jardim Belém e Jardim Cambará.

De acordo com o Diretor da SELT, Roberto Bonani de Souza, a nova academia conta com equipamentos do tipo prancha abdominal, tríceps paralela, elíptico, leg horizontal, abdominal oblíquo e bicicleta horizontal.

Assim como fez na entrega do primeiro espaço, o Prefeito Becão fez questão de comparecer na Praça Arlindo Mazola, acompanhado do Diretor Betinho, do Chefe do CLT, Wilson Gallo, e do Diretor da Secretaria de Obras, Carlinhos Barbalho, para conferir de perto como ficou o novo local destinado a prática de exercícios físicos. Também acompanharam o prefeito municipal os vereadores Luis Guilherme Panone e Paulo Afonso Gabrielli Filho, responsáveis pela destinação de parte dos recursos para aquisição dos equipamentos através de ‘Emendas Cidadãs’.
Logo do Facebook Deixe seu comentário