Descalvado, 24 de Janeiro de 2020 Busca:   
Região

DIG e DHPP prendem em São Paulo suspeito de participar da morte de Chiquinho Campaner

03/01/2020

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais [DIG], com apoio do Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa [DHPP], prenderam na noite desta quinta-feira [2] um homem acusado de participar da morte do prefeito de Ribeirão Bonito, Francisco José Campaner, de 57 anos.

Com a prisão do suspeito, em São Paulo, é bem provável que a polícia Civil de São Carlos e Ribeirão Bonito avancem nas investigações para elucidação da morte de Chiquinho Campaner, ocorrida na semana passada. O detido chegou nesta madrugada à Delegacia Seccional de Polícia em São Carlos, indo posteriormente para o Centro de Triagem.

Um veículo foi apreendido pelos policiais, mas apresentou problemas mecânicos no trajeto, o que atrasou o retorno dos policiais a São Carlos.

Sem revelar o nome do suspeito e prometendo uma entrevista coletiva no decorrer desta sexta-feira o delegado da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de São Carlos, Geraldo Souza Filho, prometeu fornecer as informações que cercam as investigações que há sete dias vêm sendo realizadas de forma ininterrupta.

O que não se sabe até o momento – pois a polícia mantém sigilo – se existem outras pessoas envolvidas no assassinato de Chiquinho. Certamente que sim, pois uma das testemunhas que acompanhava o prefeito comentou que no local uma dupla teria agido, disparando contra os ocupantes do carro. [RCIA]

Fonte: São Carlos Agora





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados