Prefeitura instala novos abrigos de ônibus em mais oito pontos

Prefeitura instala novos abrigos de ônibus em mais oito pontos

Webmaster 30/01/2020 - 10:39
A Prefeitura de Descalvado, por meio da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP] concluiu a instalação de oito novos abrigos de ônibus em alguns pontos do município, incluindo a Avenida Descalvado [na região da subestação da CPFL], que também passou por uma grande readequação. A medida visa dar mais conforto e segurança a população que utiliza o transporte coletivo e intermunicipal.

Os novos abrigos já foram instalados na Rua Cel. Arthur Whitaker [ao lado da empresa Cirelli], na Rua Luiz Terci [no Bairro Bosque do Tamanduá], na Rua José Bonifácio [ao lado do ‘Ginásio Escola’], na rotatória da Via de Acesso Antônio B. Paschoal [na saída para Porto Ferreira/SP-215], na Rua Pará [ao lado da nova Creche Municipal], na Praça da Bíblia [no Bairro Morada do Sol] e na Rua Cel. Rafael Tobias [ao lado do Paço Municipal]. Todos os pontos instalados foram confeccionados em concreto pré-moldado, e todos os locais receberam novas sinalizações verticais e horizontais.

Além destes novos pontos, o setor de obras também readequou e instalou novos dispositivos no ponto localizado na Avenida Descalvado, ao lado da subestação de energia da CPFL. Além do novo abrigo e da nova sinalização, o local para a parada de ônibus também foi recuado da faixa de rolamento de veículos, de modo a proporcionar mais segurança para os usuários e para os motoristas que trafegam pelo local, criando assim uma área exclusiva para o embarque e desembarque de passageiros.
Logo do Facebook Deixe seu comentário