Prefeitura anuncia a remodelação de mais uma rotatória

Prefeitura anuncia a remodelação de mais uma rotatória

Webmaster 08/02/2020 - 10:19
A Prefeitura Municipal de Descalvado anunciou a remodelação de mais rotatória da cidade. Desta vez, o dispositivo que receberá as melhorias está localizado na confluência da Avenida das Flores e Avenida das Primaveras, na região do Bairro Morada do Sol.

De acordo com o projeto de adequação apresentado, será feita a abertura de uma nova seção no canteiro da Avenida das Flores, de modo a permitir que os veículos que transitam na Avenida das Primaveras [no sentido bairro x centro] cruzem a outra via sem a necessidade de transitar na faixa contrária de rolamento.

Além da readequação no canteiro da Avenida das Flores, o projeto também prevê a implementação de novas sinalizações verticais e horizontais, bem como a instalação de novos dispositivos de trânsito.

Assim como foi anunciado no mês passado sobre a readequação da rotatória da Perimetral César Martinelli, na região do Bairro Santa Cruz, a previsão para este novo projeto também deve aguardar a aprovação das autoridades para prosseguir para as fases de licitação e execução.

Logo do Facebook Deixe seu comentário