Programa asfalto novo continua melhorando ruas do Recanto dos Ipês

Programa asfalto novo continua melhorando ruas do Recanto dos Ipês

Webmaster 22/02/2020 - 10:59
Mais um trecho da Rua Rivadávia Luiz Brambilla, localizada no Bairro Recanto dos Ipês, foi recapeado nesta semana pela equipe Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP] da Prefeitura Municipal de Descalvado. Desta vez, o serviço executado compreendeu o trecho localizado entre a Avenida Descalvado e a Rua Anacleto Pozzi, perfazendo assim o recapeamento de toda a extensão da referida via pública.

Com o empenho da equipe que atua junto ao Programa Asfalto Novo da SPDOSP, as ruas do bairro Recanto dos Ipês estão sendo recuperados, seguindo o cronograma previamente determinado pela administração municipal. Grande parte das vias pertencentes ao bairro estavam bastante comprometidas, principalmente em virtude da deterioração causada pelo volume de águas pluviais que escoam com grande velocidade por aquelas vias. O serviço era uma reivindicação antiga dos moradores daquela região, mas que agora já podem contar com um asfalto totalmente novo defronte suas residências.

Ainda de acordo com o cronograma da SPDOSP, mais ruas do bairro serão recapeadas em breve, sendo que o serviço também estará sendo estendido para outros bairros importantes, como por exemplo, o Bosque do Tamanduá.

Logo do Facebook Deixe seu comentário