Descalvado, 02 de Abril de 2020 Busca:   
Descalvado

Carnaval da Família 2020 foi um sucesso

29/02/2020

Cerca de 22 mil pessoas movimentaram o Centro de Lazer do Trabalhador de Descalvado ao longo dos 4 dias de atrações do Carnaval da Família 2020. O balanço é da comissão organizadora do evento, comprovando que mais uma vez a festa de carnaval organizada pela Prefeitura Municipal se consolida como uma das melhores e mais seguras de toda a região.

O balanço final do Carnaval da Família 2020, organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo [SELT] indicou que no sábado passaram cerca de 5 mil pessoas na estrutura montada especialmente para os foliões no campo principal do CLT. No domingo – que também contou com uma matinê e o desfile do bloco Skangaia – o público foi estimado em 7 mil pessoas. Na segunda e terça-feira, a média de público se manteve em 5 mil pessoas/dia.

A comissão organizadora do Carnaval da Família 2020 destacou o sucesso da festa que seguiu as mesmas características do evento realizado no ano passado, atraindo assim um grande número de famílias inteiras e de um público que há muito tempo havia deixado de participar de eventos carnavalescos organizados pelo Poder Público Municipal. Há muitos anos que a falta de investimentos adequados para o carnaval de rua vinha desestimulando a participação de crianças, jovens e adultos ao longo dos dias em que a ‘Folia de Momo’ acontecia na região central de Descalvado. Com uma nova visão sobre o evento, e principalmente, com foco na família, a equipe da SELT resgatou a tradição do carnaval descalvadense, e agradou em cheio a todos que dele participaram.

Outras medidas adotadas pela comissão organizadora foi a de contratar artistas e atrações da cidade, reconhecidos e prestigiados por toda a população. Além disso, a praça de alimentação também foi disponibilizada apenas para comerciantes locais, gerando renda e oportunidades de emprego para os descalvadenses. Vale ressaltar ainda que parte da renda obtida com a venda de produtos na praça de alimentação foi revertida para o Fundo Social de Solidariedade do Município de Descalvado.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados