Descalvado, 29 de Maio de 2020 Busca:   
Descalvado

Junta de Serviço Militar de informa os novos procedimentos para atendimento ao público

20/03/2020

Nesta semana, a 5ª Circunscrição de Serviço Militar de Ribeirão Preto, vinculado ao Ministério da Defesa, emitiu uma circular determinando que o atendimento ao público na Junta de Serviço Militar de Descalvado seja feito somente no período da manhã, no horário compreendido entre as 8h30 e 12h, de forma a evitar aglomerações nas instalações e com isso, minimizar possíveis riscos de contaminação do coronavírus.

O mesmo documento encaminhado informou sobre o cancelamento de cerimonias de juramento a Bandeira Nacional, a entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação [CDI] pelos próximos sessenta dias ou até nova avaliação.

Assim, ficou estabelecido que a Junta de Serviço Militar de Descalvado contará com atendimento ao público somente no período recomendado e mediante agendamento prévio pelo telefone, de forma a evitar a aglomeração de pessoas no local. Não haverá expediente na JSM no período da tarde.

Outra informação da JSM de Descalvado é para a turma de dispensados [Cidadãos da AFA] que necessitam retornar ao posto militar no próximo dia 25 de março para o pagamento das suas taxas. Nestes casos, o atendimento também deverá ser realizado mediante agendamento prévio, seguindo as recomendações do Ministério da Defesa.

O telefone da Junta de Serviço Militar de Descalvado é o [19] 3583-9355.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados