Descalvado, 29 de Maio de 2020 Busca:   
Descalvado

Governo Municipal anuncia antecipação da primeira parcela do 13º Salário dos funcionários

21/03/2020

Medida visa fomentar economia do município


O prefeito vai antecipar para abril o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos funcionários públicos municipais. A medida vai colocar aproximadamente R$ 1,5 Milhão em circulação no mercado municipal. Esta medida tenta mitigar os efeitos negativos causados pelo coronavírus na economia municipal, anunciou o prefeito na manhã deste sábado.

Com a decretação do estado de emergência pelo governo local e a decretação de quarentena pelo governo do estado haverá uma forte resseção na economia municipal, por isso, adiantando esse pagamento para os funcionários, e certa forma, impulsionará parte da economia.

O prefeito salientou que essa medida faz parte do pacote de contenção à crise que se instalou não apenas em Descalvado, mas em todo o planeta.

“Decretamos o Estado de Emergência, permitimos a prorrogação de prazo para o pagamento de impostos de taxas municipais, como o IPTU e ISSQN, criamos um Comitê de gestão de crise do coronavírus, estamos perfeitamente alinhados com a Santa Casa e Polícia Militar para prestarmos o melhor atendimento para a população de Descalvado e agora determinei o adiantamento do 13º salário, porém, mais ações ainda serão tomadas, sempre pensando no bem estar da população”, finalizou o prefeito.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados