Marginais rendem famílias, levam carros e dinheiro

Marginais rendem famílias, levam carros e dinheiro

Webmaster 11/04/2020 - 09:23
Um roubo ocorrido por volta das 21h00 da noite de quinta-feira, 9, zona rural da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP, foi registrado no meio da manhã desta sexta-feira, 10, no plantão da PCJ de Leme, um vez que nos finais de semana, feriados e durante a semana no período noturno a CPJ do município não registra ocorrências.

Um aposentado de 67 anos e sua esposa foram rendidos por dois marginais na noite deste sábado, 9, em sua propriedade agrícola localizada na Vicinal Gumercindo Brull, altura do km 1 mais 500 metros, o caseiro e a esposa também foram rendidos.

De acordo com o aposentado, estava na cozinha de sua residência “Sitio São Jose” Santa Cruz da Conceição, quando foi rendido por dois indivíduos que portavam armas e estavam encapuzados.

Após ser rendido com a esposa, os marginais perguntaram se havia mais pessoas no local, onde o aposentado informou que em outro imóvel morava o caseiro e sua esposa.

Os bandidos se dirigiram até a casa do caseiro para a sede da propriedade rural.

De acordo com a vítima, os dois assaltantes queriam saber estava o cofre, joias e armas.

A vítima disse que não possuía cofre, quando então foi levado com a esposa, caseiro e esposa para o interior de um banheiro, onde foram confinados.

Os marginais reviraram todo o imóvel, onde levaram a quantia de R$ 600 reais em dinheiro, carnes, mantimentos, um telefone celular da marca Samsung J-5, uma Carabina de chumbinho e uma Espingarda calibre 20 com cabo amarelado.

De acordo com a polícia, um dos marginais deixou o local levando os produtos do roubo em um dos veículos da vítima. Horas depois, o outro marginal que vigiava as pessoas rendidas fugiu, levando outro carro do aposentado.

Após serem acionados, o policiamento de área da cidade de Santa Cruz da Conceição, realizaram patrulhamento pela região, mas, nenhum suspeito foi localizado, bem como os veículos roubados.

O carros roubados da vítima são; uma Caminhonete Ford/Ford – F 1.000, ano de fabricação 1983, de cor prata, placas CSY – 3860 – Santa Cruz da Conceição e um Fiat/Pálio, ano de fabricação 2009, de cor preta, placas EIO – 7673 – Santa Cruz da Conceição.

Fonte: https://www.reporternaressi.com.br/noticias/marginais-rendem-familias-levam-carros-dinheiro-e-carros.html

Logo do Facebook Deixe seu comentário