Descalvado, 26 de Maio de 2020 Busca:   
Região

Marginais rendem famílias, levam carros e dinheiro

11/04/2020

Um roubo ocorrido por volta das 21h00 da noite de quinta-feira, 9, zona rural da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP, foi registrado no meio da manhã desta sexta-feira, 10, no plantão da PCJ de Leme, um vez que nos finais de semana, feriados e durante a semana no período noturno a CPJ do município não registra ocorrências.

Um aposentado de 67 anos e sua esposa foram rendidos por dois marginais na noite deste sábado, 9, em sua propriedade agrícola localizada na Vicinal Gumercindo Brull, altura do km 1 mais 500 metros, o caseiro e a esposa também foram rendidos.

De acordo com o aposentado, estava na cozinha de sua residência “Sitio São Jose” Santa Cruz da Conceição, quando foi rendido por dois indivíduos que portavam armas e estavam encapuzados.

Após ser rendido com a esposa, os marginais perguntaram se havia mais pessoas no local, onde o aposentado informou que em outro imóvel morava o caseiro e sua esposa.

Os bandidos se dirigiram até a casa do caseiro para a sede da propriedade rural.

De acordo com a vítima, os dois assaltantes queriam saber estava o cofre, joias e armas.

A vítima disse que não possuía cofre, quando então foi levado com a esposa, caseiro e esposa para o interior de um banheiro, onde foram confinados.

Os marginais reviraram todo o imóvel, onde levaram a quantia de R$ 600 reais em dinheiro, carnes, mantimentos, um telefone celular da marca Samsung J-5, uma Carabina de chumbinho e uma Espingarda calibre 20 com cabo amarelado.

De acordo com a polícia, um dos marginais deixou o local levando os produtos do roubo em um dos veículos da vítima. Horas depois, o outro marginal que vigiava as pessoas rendidas fugiu, levando outro carro do aposentado.

Após serem acionados, o policiamento de área da cidade de Santa Cruz da Conceição, realizaram patrulhamento pela região, mas, nenhum suspeito foi localizado, bem como os veículos roubados.

O carros roubados da vítima são; uma Caminhonete Ford/Ford – F 1.000, ano de fabricação 1983, de cor prata, placas CSY – 3860 – Santa Cruz da Conceição e um Fiat/Pálio, ano de fabricação 2009, de cor preta, placas EIO – 7673 – Santa Cruz da Conceição.

Fonte: https://www.reporternaressi.com.br/noticias/marginais-rendem-familias-levam-carros-dinheiro-e-carros.html





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados