Policia Civil localiza em área rural de Descalvado vários veículos roubados

Policia Civil localiza em área rural de Descalvado vários veículos roubados

Webmaster 28/04/2020 - 21:53
Nesta terça-feira, 28, os Investigadores de Polícia do S.I.G. - Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia do Município de Descalvado, dando continuidade aos procedimentos de polícia judiciária, com ênfase na investigação de três roubos de veículos que aconteceram em Descalvado nesse mês de abril, onde os autores dos roubos fizeram uso de armas de fogo para subjugar as vítimas, encontraram os veículos roubados, que estavam abandonados em uma área rural, também de Descalvado.

Os roubos
Nos dias 02 e 17 de abril, o primeiro roubo tendo ocorrido por volta das 17h30 e o segundo por volta das 15h30, bandidos armados subtraíram um veículo furgão, modelo Ducato e uma Fiat Strada, quando seus motoristas estavam trafegando pela área rural da cidade, nas proximidades com a divisa da cidade de Pirassununga.

Já o terceiro roubo aconteceu no dia 22 de abril. Fazendo uso do mesmo modo de operação, os bandidos, que novamente estavam armados, mas desta vez fazendo uso do Fiat Strada que haviam roubado anteriormente, subjugaram o motorista de outro furgão, também do modelo Ducato, em uma área rural próxima a cidade de São Carlos, roubando além do veículo, toda a mercadoria que se encontrava em seu interior.

Diante desses roubos terem sido efetuados em estradas vicinais na área rural de Descalvado, a equipe de investigadores, coordenada pela Autoridade Policial, o delegado Dr. Alexandre, efetuavam diversas diligências na área deste terceiro roubo, e nesta terça obtiveram êxito na localização desses três veículos em área de mata fechada e de difícil acesso.

A equipe de investigação relatou para a o jornalismo do Descalvado agora que novas investigações estão em andamento, uma vez que recentes elementos conclusivos e importantes informações foram obtidas com a localização desses veículos.
Logo do Facebook Deixe seu comentário