Reforma da EMEI Prof. Mário Franceschini entra na fase de acabamento

Reforma da EMEI Prof. Mário Franceschini entra na fase de acabamento

Webmaster 09/05/2020 - 15:05
As obras de reforma da EMEI Profº Mário Franceschini, localizada na Rua Dr. Jayme Regalo Pereira, n.º 248, no Bairro Jardim Belém, entraram na fase de acabamento, prosseguindo conforme estabelecido pelo cronograma da Secretaria de Educação e Cultura [SEEC].

As obras tiveram início no final do ano passado, e estão sendo realizadas pela empresa Ravazi Engenharia Ltda, vencedora da licitação. Todas as benfeitorias vão oferecer melhores condições para o atendimento dos alunos matriculados na Pré-Escola, inseridos na faixa etária entre 4 e 5 anos.

Nesta semana, o prefeito Becão e o vice-prefeito Luiz Carlos Vianna estiveram na unidade escolar e conferiram o andamento da reforma. O prefeito ressaltou a necessidade da obra no imóvel que abriga a EMEI, principalmente em razão de o prédio apresentar problemas estruturais e na sua fundação, ‘problemas estes que agora estão sendo corrigidos em definitivo’, enfatizou Becão.

Vale lembrar que as obras de revitalização da EMEI Profº Mário Franceschini não trouxe nenhum prejuízo aos seus alunos, professores e funcionários, visto que os mesmos foram alocados na EMEI Paulo Roberto Jordão, onde permanecerão estão até o fim da reforma.

Logo do Facebook Deixe seu comentário