Descalvado, 22 de Setembro de 2020 Busca:   
Descalvado

Prefeitura instala mais pontos de iluminação pública em ruas da cidade

16/05/2020

Ao longo dos últimos dias, a Prefeitura Municipal instalou e substituiu novos pontos de iluminação pública pelas ruas de Descalvado. Desde o início do ano, as benfeitorias começaram a ser implantadas em diversas regiões da cidade, como por exemplo, os bairros Novo Jardim Belém e Jardim Paraíso.

A execução deste serviço proporciona mais segurança para a população, e também atende à solicitações de diversos munícipes. Nesta semana, foi a vez da Avenida Independência, no trecho compreendido pelas ruas Mário Joaquim Filla e Maestro Francisco Todescan, ter os braços de iluminação pública substituídos por novos e modernos equipamentos.

Os pontos iluminados foram definidos pela equipe da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Púbicos [SPDOSP]. De acordo com a equipe de engenharia da secretaria, os conjuntos de iluminação são compostos por luminárias integradas com lâmpadas de 150w [vapor de sódio], com instalação em braços médios em postes da rede de energia elétrica existente.

MAIS 4 RUAS TAMBÉM JÁ CONTAM COM NOVA ILUMINÇÃO
Além da Avenida Independência, as Ruas Wilson Baião [no Parque Universitário II], Carlos Pulici, Ricieri Landi [Bela Vista] e Ângelo Cerantola também tiveram novos pontos de iluminação instalados ou substituídos.

O serviço segue um cronograma estabelecido pela SPDOSP, e em breve mais ruas e avenidas de Descalvado contarão com pontos de iluminação instalados ou substituídos.





Voltar




 











Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados