Descalvado, 22 de Setembro de 2020 Busca:   
Descalvado

Prefeitura garante mais R$ 100 mil para custeio na área da saúde

16/05/2020

Mais uma emenda, dessa vez no valor de R$ 100 mil, foi conquistada pela Prefeitura de Descalvado, de forma a reforçar as ações do Poder Público Municipal em benefício da população. Os recursos foram conquistados junto ao Deputado Federal Vanderlei Macris, que destinou o valor para ser utilizado no custeio da saúde municipal.

O pedido foi entregue ao deputado federal Vanderlei Macris, ainda em outubro do ano passado, quando uma comitiva descalvadense, liderada pelo prefeito Becão e pelo vice-prefeito Luiz Carlos Vianna, estiveram em viagem oficial à Capital Federal em busca de recursos públicos para o atendimento e custeio de diversas áreas, como saúde, educação e também infraestrutura urbana. Macris recebeu os descalvadenses pessoalmente no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Descalvado, os recursos serão destinados para a aquisição de insumos e equipamentos de proteção individual [EPI´s] para os profissionais das unidades de saúde, além de medicamentos que serão distribuídos à população. A emenda também terá importante utilização nas ações de enfrentamento a Covid-19.

Nesta semana, um projeto de lei para abertura de crédito extraordinário foi encaminhado à Câmara Municipal, de forma a permitir que os recursos – que já estão depositados na conta da Prefeitura –, possam ser utilizados.





Voltar




 











Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados