Canteiro central da Avenida Pedro Fuzaro ganha novo calçamento com piso de bloquetes em co

Canteiro central da Avenida Pedro Fuzaro ganha novo calçamento com piso de bloquetes em concreto intertravados

Webmaster 29/05/2020 - 18:44
Dando continuidade ao plano de revitalização e recuperação das vias e espaços públicos dos bairros Recanto do Ipês I e II, a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP] da Prefeitura de Descalvado de início, na semana passada, na construção do novo calçamento do canteiro central da Avenida Pedro Fuzaro, no trecho compreendido entre a Avenida Descalvado e a Rua 13 de Maio. Ao todo, estão sendo construídos 597,80 metros quadrados de calçamento.

“Com o avanço do programa Asfalto Novo naquela região, onde recuperamos diversas ruas do Recanto dos Ipês, demos início também nas obras de melhorias na infraestrutura urbana de calçadas e passeios públicos dos dois bairros. A ação foi determinada pelo prefeito Becão, e além de melhorar o aspecto paisagístico do local, também deverá resolver problemas como descarte irregular de lixo, acúmulo de sujeira e o crescimento da vegetação rasteira”, explicou o Diretor da SPDOSP, Carlos H. Barbalho, que acompanhou o prefeito durante uma vistoria na obra.

Além das melhorias destacadas pelo diretor da pasta, a construção do calçamento com piso de bloquetes em concreto intertravados, deverá garantir maior comodidade e segurança para os pedestres, e que agora passarão a contar também com um novo espaço para a prática de caminhada naquela região.

Logo do Facebook Deixe seu comentário