Secretaria de Esportes entrega mais uma Academia ao Ar Livre

Secretaria de Esportes entrega mais uma Academia ao Ar Livre

Webmaster 25/06/2020 - 21:52
População do Bairro Morada do Sol já conta com o novo espaço para a prática de exercícios físicos


A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo [SELT] da Prefeitura Municipal de Descalvado entregou na última sexta-feira [19] mais uma Academia ao Ar Livre. Desta vez, o espaço para a prática de exercícios físicos foi instalado na Praça da Bíblia, localizada no Bairro Morada do Sol.

Esta é a terceira Academia ao Ar Livre entregue pela administração Becão e Luiz Carlos nos últimos seis meses, sendo que assim como nos outros locais, o espaço conta com diversos equipamentos tais como prancha abdominal, tríceps paralela, elíptico, leg horizontal, abdominal oblíquo e bicicleta horizontal.

O prefeito Becão, acompanhado do Secretário da SELT, Betinho Bonani e dos vereadores Paulinho Gabrielli e Luisinho Panone, estiveram na Praça da Bíblia na manhã do dia 19, oportunidade em que puderam conferir de perto como ficou o novo espaço para a prática de exercícios ao ar livre. Por meio de emendas parlamentares, Paulinho e Luisinho contribuíram para a aquisição dos equipamentos, que somadas a recursos próprios do tesouro municipal, também já beneficiaram os moradores de outras duas regiões com a implantação destes espaços: Jardim Albertina e do Centro de Lazer do Trabalhador [Ginásio de Esportes Muncipal].

Além de adquirir os equipamentos, a Secretaria de Esportes também fica responsável pela preparação dos locais onde eles são instalados, assim como a construção das bases em alvenaria e as adaptações do sistema elétrico em cada um dos espaços públicos que receberam as academias ao ar livre.

Logo do Facebook Deixe seu comentário