Descalvado está fora da Taça EPTV de Futsal

Descalvado está fora da Taça EPTV de Futsal

Webmaster 10/05/2010 - 23:40

Por 5 x 2 Ribeirão Bonito coloca um fim no sonho Descalvadense do Tri Campeonato da Taça EPTV.

Hoje, o Ginásio de Esportes Osvaldo Cardoso foi palco de um jogo eletrizante que colocou a torcida de Descalvado em delírio. Logo no primeiro tempo Ribeirão Bonito fez 2 gols. Apesar de inúmeras finalizações por parte da equipe de Descalvado a bola teimava em não entrar no gol de Ribeirão Bonito. O jogo foi marcado por inúmeras faltas, cartões amarelos e dois cartões vermelhos, um para Ribeirão Bonito e outro para Descalvado.

Quando iniciou o segundo tempo, Descalvado marcou um gol, e a torcida explodiu nas arquibancadas, mas não foi suficiente para impulsionar o time para a vitória.
Ainda Descalvado fez mais um gol e Ribeirão Bonito mais três gols, finalizando a partida em 5 para Ribeirão Bonito e 2 para Descalvado. A torcida ficou muito triste pela derrota e desclassificação.

Na saída do Ginásio de Esportes fomos procurados por alguns torcedores que relataram que haviam sido repreendidos pelos organizadores do evento pois estavam demonstrando sua frustração de maneira eufórica, o que acreditamos que fosse fruto do calor da tristeza pela derrota.

Logo do Facebook Deixe seu comentário