Descalvado é contemplado com um novo trator através do programa “Frota Agro – Cidadania no

Descalvado é contemplado com um novo trator através do programa “Frota Agro – Cidadania no Campo – Patrulha Agrícola”

Webmaster 05/07/2020 - 11:46
A Prefeitura de Descalvado recebeu do governo do Estado de São Paulo um novo trator para incrementar a frota agrícola do município. O veículo foi destinado através do programa “Frota Agro – Cidadania no Campo – Patrulha Agrícola”, por intermédio da Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento.

Esta é a primeira etapa de entrega de equipamentos pelo programa Frota Agro 2020, realizado a partir de recursos da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento [MAPA] e de emenda da bancada paulista de deputados federais.

O equipamento foi entregue na manhã da última terça-feira [30] e o anúncio oficial da entrega do trator aconteceu na tarde desta quinta [2/7], através de evento virtual com a participação do governador João Doria e do Secretário Estadual Gustavo Junqueira.

O trator é da marca New Holland, modelo 7630, e está sendo integralizado junto a frota da Patrulha Agrícola da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, proporcionando mais condições de ampliar a produção agrícola e ajudar os produtores rurais - especialmente o familiar, o pequeno e médio produtor - continuarem impulsionando o desenvolvimento do município.

No total, a Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento entregou 190 equipamentos agrícolas a 173 municípios pelo Programa Frota Agro 2020, totalizando R$ 30 mi para apoio à atividade rural.

Logo do Facebook Deixe seu comentário