Mulher sobe em torre de transmissão elétrica em área rural de Descalvado e pelo menos três

Mulher sobe em torre de transmissão elétrica em área rural de Descalvado e pelo menos três cidades ficam sem energia

Webmaster 07/07/2020 - 21:02
Veja abaixo o vídeo dos policiais militares e bombeiros tentando convencê-la a descer, e posteriormente o vídeo do salvamento da mulher



Por volta das 16h30 da tarde desta terça-feira, 07, uma mulher subiu em uma torre de transmissão de energia elétrica, localizada na área rural de Descalvado, ocasionando o desligamento da energia elétrica de pelo menos três cidades. Policiais Militares e Bombeiros ficaram o tempo todo no local, prestando ajuda a mulher, que havia subido para cometer suicídio.

A torre que ela subiu provavelmente era um ponto estratégico para rede de distribuição elétrica, pois ao ser desligada as cidades de Descalvado, Analândia e parte de São Carlos ficaram sem o fornecimento de energia. O desligamento ocorreu para preservar a vida da mulher, bem como resguardar a segurança dos profissionais de saúde e segurança que estava no local.

Após mais de quatro horas no alto da torre ela acabou sendo resgatada pelos bombeiros, e foi levada para atendimento médico.

Fake News
Nas redes sociais há a circulação da imagem de uma mulher, trajando calça jeans e blusa preta, na qual as mensagens dizem ser essa a pessoa que havia subido na torre de energia elétrica, porém, a família dessa pessoa entrou em contato com a redação do Descalvado solicitando que se possível, desmentíssemos a “Fake News”, pois de acordo com o familiar, a mulher da foto e a mulher que subiu na torre de energia não são a mesma, apesar da semelhança de nomes.

A família informa ainda que essa mulher que foi confundida está fora de Descalvado e passa bem.

Vídeo: Policiais e Bombeiros tentando convencê-la a descer



Vídeo: Bombeiros salvando a mulher

Logo do Facebook Deixe seu comentário