Início das operações da Estação de Tratamento de Esgoto abre oportunidades de emprego em D

Início das operações da Estação de Tratamento de Esgoto abre oportunidades de emprego em Descalvado

Webmaster 14/08/2020 - 19:08
Empresa contratada para operação da ETE anunciou 5 vagas para a função de Operador de Estação de Tratamento de Esgoto [ASG].


O início das atividades da Estação de Tratamento de Esgoto de Descalvado já começa a refletir positivamente na economia local. A empresa Provac Terceirização de Mão de Obra Ltda, vencedora do Pregão presencial N.º 041/20, que visou a contratação de empresa para prestação de serviço com fornecimento de mão de obra para controle e operação da Estação de Tratamento de Esgoto e da Estação Elevatória de Esgoto, vinculada a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos [SEMARH] anunciou a abertura de 5 vagas para pessoas interessadas em trabalhar na manutenção da ETE.

A Provac Terceirização de Mão de Obra é uma empresa de prestação de serviços com sede em Araraquara [SP], e trabalha em 280 cidades em 4 estados brasileiros.

De acordo com a empresa Provac, as oportunidades são para a função de Operador de Estação de Tratamento de Esgoto [ASG] para a cidade de Descalvado. Entre as funções que serão exercidas pelo empregado estão a limpeza de grades, de caixas de areia, controle do comando de bombas, fiscalização no controle de vazão referente a falta de energia ou defeitos elétricos, controle e preenchimento de planilhas referente a anormalidades encontradas, medição e vazão, PH e fluentes brutos de esgoto.

São requisitos para se candidatar a uma das 5 vagas:

- Ensino médio completo;
- Experiência em áreas operacionais.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail selecao2@grupoprovac.com.br.

Logo do Facebook Deixe seu comentário