Ao som dos motores de motos, amigos prestam última homenagem ao jovem Elias, que perdeu a

Ao som dos motores de motos, amigos prestam última homenagem ao jovem Elias, que perdeu a vida em um acidente de trânsito

Webmaster 27/08/2020 - 21:53
As 20h da noite desta quinta-feira, 27, será sempre lembrada com muita tristeza no coração dos amigos do jovem Elias Lopes Júnior, de apenas 19 anos de idade, que perdeu a vida em um acidente de trânsito.

O acidente ocorreu no começo da noite da última terça-feira, 25 de agosto, na Perimetral Cesar Martinelli com a Cel. Arthur Whitaker. Juninho Lopes, como era conhecido pelos amigos, estava em sua moto quando por motivos alheios, sofreu um acidente envolvendo outro veículo. Ele foi socorrido pela equipe de resgate do Pronto Socorro e logo depois que foi estabilizado foi transferido para a Santa Casa de São Carlos, dada a gravidade de seus ferimentos, porém, mesmo com todo o aparato médico daquele hospital, o jovem não resistiu, vindo a falecer.

Devido a pandemia da COVID-19, por motivos ainda não muito claros quanto contágio pelo coronavírus ou apenas por protocolo sanitário, seu corpo foi transladado da Santa Casa de São Carlos diretamente para o cemitério municipal de Descalvado.

Homenagem dos amigos
O cemitério municipal também estabeleceu um rígido protocolo sanitário quanto a entrada de pessoas para todos os sepultamentos que estão ocorrendo durante a pandemia, motivo pelo qual dezenas de amigos do Juninho pararam suas motos em frente ao cemitério e, com grande respeito e admiração pelo amigo, roncaram seus motores em uma singela, mas carregada de emoção, homenagem ao grande amigo.



Logo do Facebook Deixe seu comentário