Ônibus que transportava trabalhadores rurais capota na Vicinal Guilherme Scatena

Ônibus que transportava trabalhadores rurais capota na Vicinal Guilherme Scatena

Webmaster 12/05/2010 - 20:15

No final da tarde de hoje um ônibus, placas BWL-8947, vindo da Usina Ipiranga transportando trabalhadores rurais perdeu o controle vindo a capotar na Vicinal Guilherme Scatena.

[Na parte alta da serra o motorista percebeu que seu ônibus estava com os freios sem funcionar e apesar de seus esforços em tentar acionar os freios nada acontecia. Temendo que com o aumento da velocidade e a serra possuir diversas curvas sinuosas o motorista optou por tentar jogar o ônibus na plantação de mudas de cana à sua direita.

Ao fazer isso o ônibus perdeu o controle vindo a capotar sobre as mudas de cana. Como pode ser visto nas fotos o ônibus ficou seriamente destruído, mas como por sorte do destino os ocupantes sofreram ferimentos leves. Até o momento desta publicação pudemos levantar que haviam 9 passageiros e o motorista, sendo que 7 pessoas sofreram pequenas escoriações e já foram liberadas e as outras 3 pessoas estavam realizando exames de Raio X, porém sem gravidade.

O socorro das vítimas ocorreu de forma muito rápida pois o Pronto Socorro mobilizou todas as suas ambulâncias e a Polícia Militar compareceu ao local com extrema velocidade, agilizando o atendimento as vítimas.

Atenderam essa ocorrência os Policiais: Cuel, Machado, Robert, Soncin, Claudinei e Martins.


Logo do Facebook Deixe seu comentário