Descalvado, 22 de Outubro de 2020 Busca:   
Notas Policiais

Polícia Civil recupera parte do estoque de fraldas furtadas em maio, de farmácia em Descalvado

14/10/2020

Após um intenso trabalho investigativo a Polícia Civil recuperou parte do estoque de fraldas descartáveis que havia sido furtado de uma dar farmácias do Grupo Mais, em Descalvado. Na ocasião os bandidos fizeram um buraco na parede, por onde conseguiram subtrair mais de 790 pacotes de fraldas.

O ponto decisivo no desenrolar das investigações foi a prisão ocorrida em Sumaré, quando um indivíduo foi encontrado na posse de diversas selas, roupas e equipamentos utilizadas para a prática esportiva de montaria, fruto de um furto ocorrido também em Descalvado, neste final de semana, na Loja West Country.

As informações levaram até a pessoa de DDR, de 34 anos, natural de Campinas, mas que estava residindo em uma área rural em Descalvado, um condomínio de chácaras localizado as margens da Vicinal Guilherme Scatena, nas proximidades da Usina Ipiranga.

Os investigadores foram até o local e encontraram parte das mercadorias que foram furtadas da farmácia. Ao indagar a esposa do investigado sobre a procedência da mercadoria, a mesma disse o esposo havia “ganho” de um amigo.

Os produtos serão devolvidos para o verdadeiro proprietário e o trabalho investigativo continuará, em vistas de descobrir quais foram os receptadores dessa mercadoria furtada.





Voltar




 











Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados