Etec de Descalvado está com inscrições abertas para o Vestibulinho 2021

Etec de Descalvado está com inscrições abertas para o Vestibulinho 2021

Webmaster 27/11/2020 - 07:36
Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Técnico em Comércio e Técnico Secretariado. Seleção será pelo histórico escolar


As Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo [Etecs] abriram nesta terça-feira, 24 de novembro, as inscrições para o Vestibulinho 2021/1. Prazo vai até as 15h do dia 14 de dezembro e a taxa é de R$ 19. Em Descalvado, a classe descentralizada "Professora Antonia Tenan Schlittler”, vinculada à Etec "Jadyr Salles", de Porto Ferreira, estará oferecendo vagas para os novos cursos de Técnico em Comércio e Técnico Secretariado, ambas para o período noturno.

Os pedidos de redução de 50% no valor da taxa de inscrição foram recebidos entre os dias 19 e 23 de novembro. A redução da taxa será concedida aos matriculados nos ensinos fundamental, médio, superior ou em cursinho e que tenham renda de até dois salários mínimos, assim como os desempregados. A liberação do resultado das solicitações será liberada no dia 1º de dezembro.

VESTIBULINHO
Observando a situação de pandemia do coronavírus, as Etec’s não vão aplicar provas presenciais e vão manter a mesma forma de seletiva realizada na última edição do Vestibulinho.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. Nesta seleção os candidatos serão avaliados pelo histórico escolar. No dia 31 de dezembro será divulgada a lista de inscrições que foram deferidas e os candidatos poderão apresentar recursos nos dias 4 e 5 de janeiro de 2021. O resultado do recurso será liberado no dia 13 seguinte.

No dia 19 de janeiro será divulgado o resultado final do Vestibulinho 2021/1 e as matrículas serão feitas nos dias 20 e 21 seguintes. Já a primeira chamada para os cursos que fizerem a prova de habilidades será informada no dia 22 de janeiro e as matrículas serão recebidas em 26 e 27.

O Manual do Candidato pode ser acessado pelo site https://fatweb.s3.amazonaws.com/vestibulinhoetec/documentos/1SEM-21/ManualCandidato.pdf?id=20211.

Logo do Facebook Deixe seu comentário