Tempestade derruba postes, árvores e deixa várias regiões sem energia elétrica; Prefeito e

Tempestade derruba postes, árvores e deixa várias regiões sem energia elétrica; Prefeito e vereador acompanham serviços de remoção de galhos

Webmaster 28/11/2020 - 21:16
Uma verdadeira tempestade assolou Descalvado no final da tarde deste sábado, 28, deixando toda a área norte da cidade totalmente às escuras, devido a falta de energia elétrica ocasionada pela queda de três postes de energia elétrica existentes na Perimetral Cesar Martinelli. Parte da área central, Morumbi e a região ao entorno da Santa Casa também sofrem com a falta de energia elétrica.


Acesso à Santa Cruz interditado
A Avenida Lázaro Timóteo do Amaral, que liga a área central ao bairro Santa Cruz está totalmente interditada, pois uma árvore de grande porte, existente no Parque Sebastião Fiochi caiu, impedindo totalmente o acesso ao local. Há um quarteirão dali, na mesma rua, bambus também interditam parte da avenida.

O prefeito reeleito Becão e o vereador, também reeleito, Argeu Reschini, estavam no local acompanhando os trabalhos de uma equipe do corpo de bombeiros, que estavam removendo a árvore caída.

Árvore no ônibus
Diversas árvores caíram em várias regiões da cidade. Na Rua Cel. Rafael Tobias uma árvore caiu sobre um ônibus, que estava estacionado. Na Avenida da Saudade, no Jardim Albertina, uma árvore caiu, interditando parcialmente a avenida, forçando que os veículos passassem por apenas um dos lados da via.

A ponte sobre a Avenida Pio XII, no início do bairro São Sebastião, novamente voltou a se alagar, fazendo com que diversos veículos ficassem parados, aguardando a água baixar para que pudessem passar.

O mesmo ocorreu, pela primeira vez, na ponte do Jardim Bela Vista, pois parte dela também ficou alagada, provavelmente ocasionado por detritos que foram depositados nos bueiros de escoamento, já que como os ventos foram fortes, vários galhos e folhas se soltaram das árvores do bairro.

Queda de postes
Até o momento da publicação desta matéria o maior dano ocasionado pela chuva, que nossa redação pode constatar, foi a queda de três postes na Perimetral Cesar Martinelli, fazendo com que os bairros Jardim Bela Vista, Santa Cruz, Jardim Paola, Morumbi e parte da área central da cidade ficassem sem energia elétrica.

Não tivemos a informação da existência de feridos.
Logo do Facebook Deixe seu comentário