Benção marca início do novo mandato em Descalvado

Benção marca início do novo mandato em Descalvado

Webmaster 10/01/2021 - 21:58
Padre Luís Fabiano, da Paróquia Nossa Senhora do Belém, participou de ato com servidores e equipe do prefeito Becão na Prefeitura


Essa semana, o início do novo mandato do Prefeito Becão – ao lado do novo vice-prefeito, Diego da Global, eleitos para a nova administração municipal para os anos de 2021 à 2024 -, foi marcada por uma singela celebração, seguida de uma benção, efetuada pelo pároco Luís Fabiano Canatta, da Paróquia Nossa Senhora do Belém.

A solenidade aconteceu no início da manhã desta quarta-feira [06] defronte a entrada principal do Paço Municipal, e além do Padre Luís Fabiano, do prefeito e do vice-prefeito, também contou com a presença dos vereadores Mir Valentim e Pinho da Cabana [representando todo o Poder Legislativo], da primeira-dama e Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria do Carmo M. Reschini, dos secretários de Saúde [Wander Bonelli], Educação e Cultura [Marco A. Pratta], Meio Ambiente e Recursos Hídricos [Valdecir Marcolino], Esporte, Lazer e Turismo [Betinho Bonani], e de Obras e Serviços Públicos [Junior Traldi], além de diretores, assessores e servidores que representaram todos os setores da Prefeitura Municipal.

Além da celebração e da benção, o pároco também falou da importância do trabalho dos servidores municipais, que cuidam e zelam pela cidade e por toda a população descalvadense, e desejou a todos um excelente trabalho ao longo de 2021.

Já o prefeito Becão, que logo após agradecer a presença do Padre Luís Fabiano, também aproveitou para agradecer a todos os mais de mil servidores municipais que ali estavam representados por seus companheiros de trabalho, pelo empenho e pela dedicação ao longo de sua primeira gestão, especialmente ao longo do último ano, em razão das dificuldades impostas pela pandemia do Covid-19. Becão também pediu para que sua mensagem fosse levada para todos os servidores municipais, cumprimentando-os pelo novo ano que se inicia e para relembrar que 2021 ainda poderá ser um ano com muitas dificuldades e desafios, tanto em razão da Covid-19 quanto pelas perspectivas da economia brasileira e as consequências que ela ainda poderá trazer, especialmente nas áreas da saúde, da educação e do social.

Logo do Facebook Deixe seu comentário