Descalvado, 26 de Janeiro de 2021 Busca:   
Descalvado

Benção marca início do novo mandato em Descalvado

10/01/2021

Padre Luís Fabiano, da Paróquia Nossa Senhora do Belém, participou de ato com servidores e equipe do prefeito Becão na Prefeitura


Essa semana, o início do novo mandato do Prefeito Becão – ao lado do novo vice-prefeito, Diego da Global, eleitos para a nova administração municipal para os anos de 2021 à 2024 -, foi marcada por uma singela celebração, seguida de uma benção, efetuada pelo pároco Luís Fabiano Canatta, da Paróquia Nossa Senhora do Belém.

A solenidade aconteceu no início da manhã desta quarta-feira [06] defronte a entrada principal do Paço Municipal, e além do Padre Luís Fabiano, do prefeito e do vice-prefeito, também contou com a presença dos vereadores Mir Valentim e Pinho da Cabana [representando todo o Poder Legislativo], da primeira-dama e Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria do Carmo M. Reschini, dos secretários de Saúde [Wander Bonelli], Educação e Cultura [Marco A. Pratta], Meio Ambiente e Recursos Hídricos [Valdecir Marcolino], Esporte, Lazer e Turismo [Betinho Bonani], e de Obras e Serviços Públicos [Junior Traldi], além de diretores, assessores e servidores que representaram todos os setores da Prefeitura Municipal.

Além da celebração e da benção, o pároco também falou da importância do trabalho dos servidores municipais, que cuidam e zelam pela cidade e por toda a população descalvadense, e desejou a todos um excelente trabalho ao longo de 2021.

Já o prefeito Becão, que logo após agradecer a presença do Padre Luís Fabiano, também aproveitou para agradecer a todos os mais de mil servidores municipais que ali estavam representados por seus companheiros de trabalho, pelo empenho e pela dedicação ao longo de sua primeira gestão, especialmente ao longo do último ano, em razão das dificuldades impostas pela pandemia do Covid-19. Becão também pediu para que sua mensagem fosse levada para todos os servidores municipais, cumprimentando-os pelo novo ano que se inicia e para relembrar que 2021 ainda poderá ser um ano com muitas dificuldades e desafios, tanto em razão da Covid-19 quanto pelas perspectivas da economia brasileira e as consequências que ela ainda poderá trazer, especialmente nas áreas da saúde, da educação e do social.





Voltar




 











Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2021 - Todos os direitos reservados