Motociclista atinge viatura da PM no centro de São Carlos

Motociclista atinge viatura da PM no centro de São Carlos

Webmaster 31/01/2021 - 11:36
Policiais militares estavam em apoio a um furto, quando carro foi atingido em sua lateral com violência



Um acidente de trânsito envolveu uma viatura da Polícia Militar e um motociclista de 36 anos e que estava a caminho do trabalho no centro de São Carlos, na tarde desta sexta-feira, 29.

O São Carlos Agora apurou que a viatura estava em apoio a uma ocorrência de furto no Santa Paula e transitava com as luzes e sirene ligados pela Avenida Dr. Carlos Botelho.

Motoristas que estavam em seus veículos pela via abriam caminho, bem como nas ruas paralelas. Mas na esquina com a Episcopal, o motociclista que vinha pelo ‘corredor’ formado entre os carros não percebeu e avançou, atingindo com violência a lateral da viatura.

O motociclista foi ao solo e com dores em um dos tornozelos e escoriações pelo corpo, foi socorrido pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa para atendimento médico. Um sargento da PM sofreu ferimentos e apresentava dores em um dos braços, mas dispensou atendimento médico.

No local do acidente, foi constatado que os pneus da moto estariam carecas, bem como a documentação irregular. Acabou guinchada para o pátio municipal.

Leia mais em: https://www.saocarlosagora.com.br/policia/motociclista-atinge-viatura-da-pm-no-centro-de-sao-carlos/133491/

Logo do Facebook Deixe seu comentário