Escola Municipal de Música está com matrículas abertas para 2021

Escola Municipal de Música está com matrículas abertas para 2021

Webmaster 20/02/2021 - 09:12
A Escola Municipal de Música de Descalvado ‘Maestro Quique Todescan informa que as inscrições para novas turmas, assim como a renovação de matrícula para todos os interessados em estudar na escola esse ano já estão abertas.

Os interessados em estudar na tradicional escola de música do nosso município devem encaminhar um e-mail para o endereço emmquiquetodescan@gmail.com, contendo nome, imagem do CPF, RG e do comprovante de endereço, além de indicar o instrumento que pretende aprender ou se aperfeiçoar.

Serão oferecidas 120 vagas nos cursos de cordas tangidas [violão, guitarra, baixo, bandolim], cordas friccionadas [violino, viola, violoncelo e contrabaixo], teclas [piano e teclado], sopro madeiras [flauta, clarinete, clarone, sax alto e sax tenor], sopro metais [trompete, trombone, bombardino e tuba], percussão e canto.

Inicialmente, as atividades pedagógicas serão online, com a possibilidade de retorno gradual presencial, de acordo com as diretrizes sanitárias com relação a pandemia do CoronaVírus.

Para maiores esclarecimentos ou dúvidas, o telefone de contato é o [19] 3583-8596, de segunda a sexta-feira, das 8h as 13h

Logo do Facebook Deixe seu comentário