Descalvado, 15 de Abril de 2021 Busca:   
Descalvado

Vice-Prefeito e vereadores viajam à São Paulo em busca de novos recursos

27/02/2021

Em reunião no Palácio dos Bandeirantes, comitiva teve pedido de liberação de recursos para utilização em infraestrutura urbana e para a construção de um novo complexo esportivo e recreativo na região do Bairro Bosque do Tamanduá prontamente atendidos.


Com intuito de trazer mais recursos e melhorias para atender a população descalvadense, uma comitiva formada pelo vice-prefeito Diego da Global [PL] e pelos vereadores Argeu Rischini [PL] e Jacaúna Rodrigues de Lima [PL] viajou para São Paulo nesta quarta-feira [24] para a reivindicação ao governo estadual e a base de deputados estaduais do Partido Liberal para melhorias para o município.

O objetivo da viagem foi conseguir apoio para projetos em áreas como infraestrutura, esporte e saúde. Na agenda, a comitiva esteve no Palácio dos Bandeirantes onde foram recepcionados no gabinete do Secretário de Desenvolvimento Regional, oportunidade em que protocolaram um pedido para a liberação de recursos da ordem de R$ 400 mil para infraestrutura urbana e para a construção de um novo complexo esportivo e de recreação no Bairro Bosque do Tamanduá. Acompanharam os descalvadenses o Deputado Estadual Rafael Zimbaldi [PL]. O resultado do primeiro compromisso do dia foi a confirmação da liberação dos recursos solicitados por parte da Secretaria de Desenvolvimento regional, que já solicitou o encaminhamento de ambos os projetos envolvidos no pedido.

Em seguida, a comitiva se dirigiu para o Palácio 9 de Julho – sede da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – onde a comitiva foi recepcionada pelos deputados André do Prado, Ricardo Madalena e Dirceu Dalben [todos do PL], bem como pelo Deputado Murilo Felix [Podemos], cada qual recebeu das mãos dos vice-prefeito e dos vereadores os pedidos para a liberação de emendas parlamentares destinadas às áreas da saúde, infraestrutura e para a aquisição de máquinas e equipamentos para a Secretaria de Obras do município de Descalvado. Somados, os pedidos totalizaram mais R$ 1,5 milhão em recursos.

“Esses pedidos são um importante instrumento para se acrescentar novas programações orçamentárias ao nosso município e, também, atender às demandas específicas de cada uma das áreas e secretarias”, pontuou Diego da Global.

Segundo destacaram os vereadores, em cada encontro com os deputados foram entregues requerimentos para a destinação de emendas parlamentares necessárias ao desenvolvimento do município. “Atenciosos, os deputados ouviram com atenção às nossas reivindicações e, ao analisarem cada pedido, ressaltaram que o Poder Legislativo Estadual e o Partido Liberal estarão sempre abertos aos pedidos em prol do município de Descalvado”, disse o vereador Argeu, que teve sua fala endossada por Jacaúna e que também comemorou a liberação dos recursos por parte da Secretaria de Desenvolvimento Regional.





Voltar




 











Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2021 - Todos os direitos reservados