Descalvado, 15 de Abril de 2021 Busca:   
Descalvado

Deputado Guilherme Mussi anuncia mais R$ 1 milhão para Descalvado

27/02/2021

A pedido do ex vereador Sebastião José Ricci [PP], deputado destinou recursos que poderão ser empregados em diversas áreas do município. Anúncio foi feito diretamente ao prefeito Becão nesta quinta-feira [25].


O deputado federal Guilherme Mussi [PP] anunciou nesta semana a destinação de recursos da ordem de R$ 1 milhão para Descalvado. Os recursos serão divididos pela Prefeitura municipal e aplicados em setores como infraestrutura, saúde, renovação de frota e equipamentos.

O anúncio foi feito diretamente ao prefeito Becão nesta quinta-feira [25], no escritório do deputado em São Paulo, pelo Coordenador Estadual do Partido Progressistas, Jefferson Modesto. Becão viajou para a capital do estado acompanhado do diretor de gabinete, Rodrigo Oliveira, e do ex presidente da Câmara, Sebastião José Ricci, autor do pedido junto a Guilherme Mussi.

“Este foi nosso compromisso para com a cidade e estamos fazendo questão de honrá-lo. Becão tem feito um grande a frente da Prefeitura de Descalvado, e com o apoio do amigo Ricci, tenho certeza este recurso que será enviado vai ser muito bem aplicado”, afirmou Jefferson Modesto, que representou o deputado Guilherme Mussi no encontro.

“Num momento em que os municípios enfrentam dificuldades econômicas e limitação orçamentária, o apoio recebido do deputado Guilherme Mussi é muito importante para garantir a execução de projetos relevantes em nossa cidade. Somos mais uma vez gratos pelo empenho do deputado”, disse o prefeito.





Voltar




 











Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2021 - Todos os direitos reservados