Até o final de março, Grupo Galhofas está com programação diária no seu canal do Youtube

Até o final de março, Grupo Galhofas está com programação diária no seu canal do Youtube

Webmaster 19/03/2021 - 20:53
Neste mês de março o Grupo Galhofas, em parceria com a Associação Artística Cultural de Descalvado, a Prefeitura Municipal de Descalvado, através da Secretaria de Educação e Cultura [SEEC], o Governo Federal e a Lei Aldir Blanc, está com uma vasta programação, que começou em fevereiro e segue até o final de março, em seu canal no YouTube.

De acordo com seus idealizadores, tratam-se de dois projetos muito interessantes, cada um deles com conteúdo bem legal e diversificado para os descalvadenses se divertirem. O canal do ‘Galhofas’ no Youtube pode ser acessado pelo endereço www.youtube.com/GrupoGalhofas.

PROJETO CENAS POSSÍVEIS

Uma série de 20 vídeos que elogiam e desvendam o trabalho de atuação em teatro com textos clássicos e contemporâneos de extrema importância para a dramaturgia mundial [entre eles estão “Romeu e Julieta” de Shakespeare, “Diálogo A e B” de Caio Fernando Abreu, “Carícias”, de Serge Beibel, “Gota D´água” de Chico Buarque, “Fim de Partida”, de Samuel Beckett, entre outros.

Os atores se encontram uma vez, leem os textos, dividem os papeis, e depois só se encontram de novo [tudo de forma remota] para fazerem a cena, uma leitura dramatizada dos textos. Todos os vídeos deste projeto já se encontram no canal do Grupo no YouTube.

PROJETO ARTE À MOSTRA

Mostra de entretenimento e ofício: 12 artistas, 12 oficinas e 12 apresentações. No canal do YouTube do Grupo Galhofas você poderá conferir, de 12 à 23 de março, cada artista mostrar sua arte atrvés de uma oficina e uma apresentação. Esta Mostra está bem eclética, com músicos, atores, contadores de histórias, escritores, artesãs, desenhistas, circenses, bailarinas.... e são eles Aline Monzani, Felipe Casati, Ana Carolina Costa, Mateus Feliciano, Victória Souza, Gabriela Fregonezi, Cassandra Brognoni Casati, Danilo de Falco, Barbara Brenda Brambilla, Letícia Kruger, Valéria Maciel e Ricardo Fruque.

Não dá pra perde! As atividade contam com oficina e apresentações para todos os gostos. Este projeto tem a produção de Felipe Casati. Os vídeos são publicados todos os dias às 15h e às 19h no Canal do Galhofas no YouTube.

Logo do Facebook Deixe seu comentário