Descalvado, 16 de Abril de 2021 Busca:   
Descalvado

Grupo Kid Mais e Banda Fenícia estreiam dois novos projetos por meio da Lei Aldir Blanc

03/04/2021

Nesta sexta-feira [2], o Grupo Kid Mais fará uma grande apresentação por meio do seu canal no Youtube [www.youtube.com/sambaepagodekidmais], em comemoração aos 104 anos do samba.

De acordo com o Kid Mias, o samba - ritmo musical criado pelos escravos africanos, símbolo da tradição cultural brasileira, patrimônio imaterial, reconhecido também pela Unesco em 2005 como Patrimônio da Humanidade - comemorou no ano passado 104 anos de existência. Para homenagear esse ritmo que para muitos virou uma religião, o Grupo SPKD gravou esse projeto com a proposta de apresentar releituras de grandes sambas que marcaram a história.

A estreia da apresentação está agendada para as 20h, e o projeto é mais um que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Descalvado, através da Divisão de Educação e Cultura, da Secretaria especial de Cultura e do Ministério do Turismo, por intermédio da Lei Emergencial Aldir Blanc.

HIATO

A banda Fenícia também vive a expectativa da estreia do seu novo projeto, denominado “Hiato”. De acordo com seus integrantes, a banda ‘segue na ansiedade pra dividir com os fãs os três singles que são parte desse hiato da @feniciaoficial’.

Debruçados na necessidade de falarem e lutarem pelo que acreditam através da arte e na ideia do “fazer rock´n roll” por uma sociedade mais justa e livre, depois de 10 anos sem lançar músicas próprias, a Fenícia retorna com a produção e o lançamento de três novos singles que compõem esse ‘HIATO’ e um breve registro audiovisual dessa produção.

“Vem aí também um Mini Doc dessa fase de gravação, afinal, foram 10 anos sem lançar músicas próprias. Quem aí vai estar com a gente? Fenícia [re]vive! Corre pra se inscrever no nosso Canal do YouTube pra não perder nadaaaa! [www.youtube.com./fenicarock e na bio da @feniciaoficial]’, escreveram os artistas, ao anunciarem a data da estreia do documento para o dia 16 de abril, às 20h.

O projeto também conta o incentivo da Secretaria de Educação e Cultura [SEEC] da Prefeitura Municipal de Descalvado, do Governo Federal e da Lei Aldir Blanc.





Voltar




 











Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2021 - Todos os direitos reservados